segunda-feira, 13 de julho de 2015

SWEET DREAMS

OLÁ MENINAS.
Bom, finalmente post novo! E hoje o tema é sobre viagens, sobre alguns lugares e países que eu um dia quero conhecer.
Pra falar a verdade, eu nunca viajei de avião e eu tenho um sonho de conhecer o "mundo" e eu sempre quis viajar de avião, só que por enquanto ainda não tive essa oportunidade, mas o jeito é esperar, rs.
Bom, vamos começar!


  • JAPÃO
Um dos países mais evoluídos do mundo, e com certeza esta nos meu planos viajar pra esse lugar maravilhoso, sem contar os animes que me fizeram despertar mais curiosidades, amo animes, e também tenho muita vontade de aprender um pouco de japonês, parece ser difícil mas nada é impossível, não é mesmo? :>

  • PARIS
Desde de pequeninha eu tenho vontade de conhecer Paris, a Torre Eiffel sempre me chamou a atenção, se pelas fotos é tudo bonito imagina pessoalmente! Sem contar que é a cidade do amor, como não se apaixonar por esse lugar? 

  • DISNEY
Esse é o primeiro que eu quero conhecer, esse lugar é mágico deve ser uma das melhores viagens, imagina conhecer o Mickey a Minnie os castelos, parques, deve ser um sonho e desse sonho eu não desisto jamais!! 

  • NEW YORK
 Meu sonho é morar nesse lugar ou fazer um intercambio, já vi várias blogueiras que já foram para New York e amaram, a blogueira Bruna Vieira foi pra lá no aniversário dela e fez um vlog de tudo pra gente acompanhar, e é um sonho !


  • BAHIA
Bom, eu não poderia deixar o Brasil de fora, pois o Brasil também é um país lindo!
E com certeza ainda viajarei para a Bahia.


Bom amores, esse foi o post de hoje! Espero que gostem, eu sei que são muitos lugares, muitos sonhos, mas não custa nada a gente sonhar não é?! E espero poder realizar todos eles.
Me contem aí nos comentários quais lugares vocês também sonham em conhecer, eu iria adorar.

Beijinhos.

Um comentário:

  1. Será muito bem vinda, linda! Aqui é mesmo lindo, muito calor e praias maravilhosas. Há muita história aqui.
    Espero que realize um dos seus sonhos em breve.

    ResponderExcluir