quinta-feira, 9 de julho de 2015

3 Produtos de maquiagem que estou amando!

Olá meninas.
Hoje vim mostrar pra vocês 3 produtos de maquiagem que estou amando! E que também recomendo pra vocês.

1
O primeiro é um QUARTETO DE SOMBRAS BAKED.
Estou amando essas sombras da coleção UNIVERSE da Make B.
As cores que eu tenho são iguais a essas da foto e recomendo muito pra vocês, são cores super bonitas e fortes, pra você que não gosta de cores escuras tem outras cores mais fracas que você pode estar comprando.

2
O segundo é esse batom maravilhoso, e também da coleção UNIVERSE da Make B.
O nome dele é BATOM VELVET, eu amei esse batom é um vermelho bem forte e tem efeito MATE AVELUDADO, sua fixação é ótima.

3
Esse é outro batom que está mais que aprovado, ele também é da Make B. 
É um vermelho super lindo (repararam que eu amo batom vermelho né?! Rs). Ele chama PERF. CEREJA.

Bom meninas, recomendo muito esses produtos pra vocês e espero que gostem do post, super beijo e até o próximo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário