quarta-feira, 1 de julho de 2015

FÉRIAS #2

Yeees, finalmente férias!
Estou comemorando porque finalmente entrei de férias haha, um alívio pra mim, pois eu não aguentava mais provas!!!
Enfim, hoje vim com algumas dicas pra vocês curtirem essas férias maravilhosas.
Bom, confiram aí:

A primeira é uma receita, bom não poderia faltar né? rsrs.

Marshmallow com chocolate.

Pra fazer essa receita vocês vão precisar de basicamente de marshmallow(pode ser qualquer um), gotas de chocolate e bolacha de maizena.
 Pra poder fazer é só pegar um recipiente que pode levar ao forno.

1-Colocar as gotas de chocolate no recipiente.

2- E depois colocar os marshmallow em cima, e completar a parte de cima com os marshmallow.

Depois é só levar ao forno, e deixa em fogo baixo por mais o menos 10 a 15 min.
E ta pronto!
Depois é só comer com a bolacha ou com o que você quiser.

Livro
Como eu sei que vocês gostam muito de livros, vim recomendar o que eu estou lendo.
É um livro bem legal, estou no meio ainda, mas é bem interessante.


Músicas
Quero mostrar também minhas 4 músicas favoritas.

Lucas Lucco - Interrogações.


 NX Zero - Só rezo.

Imagine Dragons - Gold.

Ivo Mozart - Anjos de plantão.

Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que gostem. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário