terça-feira, 9 de junho de 2015

Dicas de hoje!

Hello Girls.
Voolteei :) com um novo post pra vocês com algumas dicas!
#1- Receita
Essa primeira dica é quando você está sem nada pra fazer e resolve chamar sua amiga pra fofocar, que tal fazer algo mais do que só fofocar? rs.

Receita bolachinha de leite condensado
- 500g de maizena
-200g de manteiga
- 1 lata de leite condensado
- 1/2 colher de de pó royal

MODO DE FAZER
- Coloque em um pote a maizena o leite condensado e a manteiga, e misture com as mãos até formar uma massa.
- Logo depois coloque o pó royal e amasse novamente a massa por 2min
- Agora faça os formatos da massa como quiser para assar.
- Leve para assar em um tabuleiro ligeiramente untado, e leve ao forno médio por mais o menos 15min.
 -PRONTINHO, fica uma delícia e é muito fácil e rápido de fazer.

 Eu fiz e ficarão ótimas!

#2- Receita

Hmmm...

#SURGIUAQUELAFESTAEAGORA?

Omg!! surgiu aquela festa de ultima hora, e agora o que faço com o meu cabelo? 
sempre surge aquela festa de última hora ou seus amigos te chamam pra sair e não da tempo de ir ao cabeleireiro? Não esquenta! Ai vão duas dicas super fáceis.

 Achei lindo e super fácil, o que acharam?

Pra você que não gosta de cabelo preso ai vai outra dica super fácil :*

Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post <3


4 comentários:

  1. Eu faço progressiva, mas estou parando pra deixar meus cachos surgirem. Dá tanto trabalho ficar secando cabelo!
    Adorei as dicas! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nem me fale em secar cabelo odeio, cachos são lindos *-*
      Obrigada linda <3

      Excluir
  2. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir